sexta-feira, 28 de junho de 2013

Recomeço

Saudações!!!

Olá, é bom estar de volta com um novo blog!

     Eu sou Maria, acabei de extinguir o meu antigo blog com esse mesmo nome, para poder começar de novo! Espero poder compartilhar aqui os meus sentimentos, conhecimentos e pensamentos. Não que os posts do antigo blog estejam velhos ou não sirvam mais. Porém, estou entrando em uma fase nova da minha vida e queria recomeçar com um novo planejamento e novas ideias. (Ideias, essa palavra fica tão diferente sem acento!)
     A gramática mudou, os astros se moveram, os ciclos seguem em mudança, seres nascem e crescem a cada dia e, como eles, eu também permaneço em movimento. Todos nós deveríamos celebrar o novo em nossas vidas! A cada dia, tudo muda e,com o crescimento da energia do planeta, as coisas não regridem, sendo essa mudança para melhor!
     Então, VIVA O NOVO! Que as novidades se façam sempre presentes em nossa vida e que possamos vivê-las com tranquilidade é o que eu desejo para todos nós!

Maria =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário